A Incorporadora

A história da Kopstein nasceu em 1941, fruto do sonho de seu fundador, David Kopstein. Das primeiras casas construídas em Pelotas, até 1958, quando passou a empreender em Porto Alegre, a empresa notabilizou-se sobre realizações sempre voltadas para a qualidade total. Hoje, consolidada no mercado, e com mais de 600 mil metros quadrados edificados, a Kopstein, além de incorporar e construir, viabiliza seus empreendimentos com recursos próprios. Uma empresa reconhecida pela realização de um trabalho absoluto e rigorosamente qualificado.

Missão Oferecer imóveis únicos e especiais, para quem procura qualidade de vida com segurança e valorização de seu patrimônio. Buscar a superação na forma de atender seus clientes.

Princípios Ser uma empresa fundamentada em princípios éticos e no encantamento de seus clientes, colaboradores, fornecedores e da comunidade em geral.

Princípios O alto padrão arquitetônico e a excelência de qualidade nos acabamentos são marcas de todos os empreendimentos Kopstein. O planejamento de cada produto envolve o empenho e o cuidado de profissionais especializados, tecnologias arrojadas de construção, matérias-primas diferenciadas e o rigoroso cumprimento de prazos.

Solicite um contato da nossa equipe comercial